segunda-feira, 12 de julho de 2010

O COMEÇO

Esta é a minha primeira postagem. O casamento é algo maravilhoso e por isso nós, noivas que amam e são amadas somos muito felizes.
Quero partilhar minha situação. Em abril, felizmente fui pedida em noivado e como já estavamos falando em casamento, foi o empurrãozinho para começar a ver o que era necessário para casar.
Começei a procurar na internet quais os passos 1 ano antes do casamento. Descobri que eu precisava procurar serviços, fazer orçamentos...e foi quando começei a passar todos os dias após meu horário de trabalho e finais de semana buscando fornecedores para a minha festa de casamento. Busquei vários até cair na real que estava tudo muito fora do que imaginei. Casamento gasta muito dinheiro. Será que sou só eu quem pensa assim? A resposta é: Não! Ufa, que alívio. Mas realmente, casamento tem muitas despesas que as vezes é bom pensar se isso realmente é o que você quer. Um sonhado e lindo casamento que gaste muito... ou uma festa bonita, sem gastar muito e com a opção de uma lua-de-mel e uma casa maravilhosa toda mobiliadinha do seu gosto. Eu optei pela segunda opção. Ah, mas calma.. ainda fazendo uma festa pequena não estou livre dos orçamentos que quase me deixam maluca de tão caros. É vou continuar e passo informaçãoes para vocês noivas que amam!!!! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário