terça-feira, 10 de agosto de 2010

Depilação Inteligente

Continuando ao rumo do grande dia, esta é uma postagem valiosa. A depilação!!!
Qual a mulher que não fica encomodada com aquela chatice de ir na depiladora, passar o maior sofrimento e um pouco de vergonha. Isso é bastante chato, porém essencial.
Ao meu ver, é um sonho poder ir para a praia no dia e hora que eu quizer sem me preocupar em antes marcar a depiladora. Com essa nova técnica da depilação inteligente tudo pode ser perfeito, prático e nós ficamos mais lindas e por isso nos sentimos melhores.
Eu apoio essa nova técnica e com certeza vou correr para descobrir quem faz isto na minha cidade.
No site suadieta diz que
o método é menos invasivo que o laser porque os feixes agem nos pelos de acordo com a necessidade de cada região.
Isso é ótimo não é? No site diz que geralmente cada sessão sai R$ 50,00.
Se você acredita ser importante fazer um tratamento para seus cabelos e pele, você pode estar porcurando uma clínica e fazer um pacote para estar linda quando chegar o dia inesquecível.
Ai vai uma fotinho da depilação:
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário