segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vestido de noiva

Uau!!!! Essa parte é muito legal!!! Chega o dia em que a moça vai em busca de seu vestido e descobre vários modelos lindos. Quando me vesti pela primeira vez em um vestido desses, me deu uma certa vontadezinha de chorar. Fiquei emocionada! E olha que eu não sou chorona não.
O significado do vestido da noiva é: Mais do que uma veste nupcial, o vestido de noiva, resgata pedaços da cultura, da religiosidade e da história da humanidade. Seus tecidos, volumes e complemento, simbolizam a magia que envolve a união dos cônjuges e demonstram a profundidade do conceito de amor.
Olhem alguns modelinhos:
Tons de paixão junto a pureza ficam perfeitos...eu amooo!!

Por que não usar um floral??? Ficou lindo para um casamento de dia não é?

Casamento deve ter seus detalhes tradicionais, mas também seus detalhes de ousadia que combinam com você!!!! E lembre-se: é uma vez só na vida!

Beijinhossss e até mais



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. VOU ME CASAR EM SETEMBRO DESTE ANO
    AMEI ESTE VESTIDO FLORAL VOU FAZER UM C ASAMENTO NO CAMPO VOCÊ SABE QUAL O ATILIER QUE FEZ...PORFAVOR ME RESPONDA..
    SANDRALLOPES@UOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Vou me casar no próximo dia 16/04 e amei esse vestido florido. Você poderia me falar de qual loja que é? Meu e-mail é mirna.abaurre@gmail.com.
    Muiro obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Vou casar mês que vem e já encomendei o meu a uma costureira ótima aqui da minha cidade. Levei a foto desse floral e ela vai fazer desse modelo, tô anciosa pra ver o resultado! bjo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vi esse modelo floral e ameeei... Vou me casar com o branco tradicional mas no dia seguinte haverá um almoço pra família e vou usá-lo... Encontrei uma ótima costureira e ficou muuito parecido.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo este vestido floral, quero usá-lo no casamento da minha prima em dezembro..queria saber como achar, onde comprar ou alugar, em qual site procurar... desde ja obrigada :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido floral. Sabes onde posso conseguir? Email: Ivanici9@hotmail.com

    ResponderExcluir